Festa Julina do MPHU reúne 900 colaboradores e prestadores de serviços

20/07/18

O Núcleo de Humanização do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), em parceria com o grupo Voluntários e amigos do Hospital Universitário (VAMHUS), realizou nos dias 17 e 18 de julho, a Festa Julina do MPHU. O evento faz parte do cronograma anual de atividades do Núcleo. Destinada a colaboradores e prestadores de serviços da unidade, a festa reuniu cerca de 900 pessoas e aconteceu nos períodos manhã, tarde e noite, na Praça Central do Hospital.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Humanização do MPHU, Tatiane Campos Fernandes, o objetivo do evento é oferecer um espaço de confraternização entre os profissionais de diversas áreas que atuam no ambiente hospitalar, além de reconhecer, valorizar e humanizar as relações de trabalho.

“O evento foi um sucesso de público, interação e satisfação dos colaboradores que aproveitaram a bela decoração para fotografar e registrar o momento. Ao mesmo tempo, eles desfrutaram de um cardápio típico e variado, como pipoca, canjica, cachorro quente, bolo, algodão doce e refrigerante”, conta Tatiane.

Para a atendente do MPHU, Nilza Alves Santos, eventos como esse aproximam os colaboradores. “Foi ótimo, interativo, versátil e dinâmico. A gente fica mais perto um dos outros e relaxa. É uma integração com os colegas do hospital. Eu acho que periodicamente deve acontecer eventos assim”, diz Nilza, que há 11 anos se dedica ao trabalho na Universidade e mais recentemente no MPHU.