MPHU esteve presente no 'Aulão' de Educação Física

06/09/18

No último sábado (1º), a equipe do Laboratório do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) marcou presença no “Aulão” em comemoração ao dia da Educação Física no Clube Uirapuru. A equipe realizou teste de glicemia, aferição de pressão e cadastro do Cartão Vital. As atividades foram ofertadas para os alunos e para a comunidade.

De acordo com o coordenador do Laboratório do MPHU, Diego Cruvinel Maciel, participar do “Aulão” é uma oportunidade de consolidar a parceria. “A participação desses eventos é importante para fortalecer a nossa marca e ter mais parcerias no Cartão Vital”.

Cartão Vital

O Vital Cartão Fidelidade oferece aos clientes condições especiais para o cuidado com a saúde. Com ele é possível ter acesso ao  Laboratório de Análises Clínicas e Imagem do Mário Palmério Hospital Universitário. O cartão oferece ainda descontos em exames realizados também no Hospital Veterinário de Uberaba.

Confira os benefícios:

- 50% de desconto nos exames laboratoriais.

- 30% de desconto nos exames de imagem.

- Parcelamento em até 6 vezes.

Atendimento no SADT - Bloco C do MPHU - setor de exames.

Leve seus documentos pessoais, número de matrícula e o número do seu Cartão do SUS.