Serviço de Nutrição e Dietética promove "Dia da Beleza" para as equipes de colaboradoras

15/05/24

O Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Mário Palmério Hospital Universitário promoveu, na última semana, o projeto "SNDay" junto às colaboradoras. Esta é a primeira edição do projeto, que tem como objetivo agradecer a dedicação da equipe.

A programação incluiu massagem e estética facial com profissionais da Escola Técnica de Formação Profissional (EFOP) - parceira do evento. Foram ofertadas massagens, tratamento estético facial e música relaxante além de uma confraternização com lanche especial.

De acordo com a supervisora do SND, Maria Aparecida de Morais, a ideia é confraternizar, em uma só data, o dia das colaboradoras do SND e, ao mesmo tempo, agradecer pelos serviços prestados pela equipe, formada por várias profissionais, proporcionando um momento de beleza. "É uma forma de agradecimento do trabalho executado com muito carinho e acolhimento", diz a supervisora?.